Lona Plástica 14x4 Azul Cobertura Impermeável Festas Eventos
Estoque disponível
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Você acumula 237 pontos no
.
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
3 meses contra defeitos de fabricação.






Características principais
Marca | LonasAméricaLoneiro |
---|---|
Modelo | LonaAzul |
Descrição
LONA LONEIRO 300 MICRAS
MEDIDA: 14,0 x 4,0 AZUL DE POLYETHILENO = 56 m²
+ Ilhoses a cada 1 metro
+ Cor Azul dos dois lados!
>> ACOMPANHA EXTENSORES LONAFLEX DE BRINDE PARA AMARRAÇÃO!
A lona pronta Loneiro 300 Micras de Polyethileno, tem as bainhas e emendas 100% vulcanizadas à ar quente, evitando infiltrações de umidade, ilhoses a cada 1 metro de distância, corda interna de polipropileno, melhorando o alongamento da lona quando utilizada. Laminação de Polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar.
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
Características:
-100% Impermeável
-Laminação de polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar.
-Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica.
-Acabamento vulcanizado nas bainhas com corda interna com reforço e acabamento que melhoram o tracionamento.
-Ilhoses posicionados a cada 1 metro facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento.
-Nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas.
Informações Importantes:
Existe uma tolerância na variação da medida da lona de polietileno de até +- 3% ( para mais ou para menos ). Isto ocorre devido as emendas realizadas na lona, acabamento ,bainhas, dobras, vincos e variações de encolhimento tanto no urdume quanto na trama do tecido da lona pronta.
Evite utilizar a Lona Loneiro 300 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com as argolas. Para este tipo de situação não há reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc.
A Lona Loneiro 300 é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
LOJA LONEIRO - CURITIBA PARANÁ