Lona Cortina De Pvc Preto Biombo Área Solda Galpão 5x4 Mt
em 12x sem juros
- Ideal para isolamento visual em soldagens e proteção em galpões.
Características principais
Marca | Lona Loneiro |
---|---|
Modelo | Lona cortina de pvc preto biombo área solda galpão 5x4 mt marca Lona Loneiro |
Descrição
Lona de pvc premium 18 OZ, 650 gr/m² vinil preta cobertura com tratamento exclusivo retardante anti-chamas
Medida: 5 x 4 metros
Cortina de lona pvc para respingo de solda não propaga chama
Lona com Tecido Retardante de fogo:
Lonas retardantes de fogo não são inflamáveis, e, portanto, se queimar, a chama não irá se espalhar para os objetos ao redor. Lonas com tratamento exclusivo anti-chamas retardante de fogo são perfeitas para restaurantes, hospitais, escolas e qualquer outro negócio, onde os incêndios podem acontecer.
+ Durabilidade Superior a 10 anos!
+ Possui argolas "D" aço zincado à quente resistente à corrosão com intervalo de 50cm no comprimento da lona e 25cm na largura.
+ Bainha Reforçada com Cinta de Poliéster de 5cm de largura, costura dupla, Cor preta em todo o perímetro da lona tela pvc loneiro.
+ Possui dupla camada de Cinta com Argolas! Utilize até 16 combinações de tamanhos diferentes!
100% Lona preta de pvc vinil emborrachada preta!
Cinta de segurança na cora preta em todo o perímetro da lona!
GRAMATURA: 18 OZ, 650 Gramas/M² ( +- 20 gr/m² ), 1000 D x 1000 D, 20 x 20
Cor: preto fosco
-Material 100% de PVC VINIL!
-Possui Tratamento Ultravioleta UVA e UVB
-Com Tratamento Anti-Mofo
-Retardante Anti-Chamas!
-100% Impermeável
-650 Gramas/M²!
-Bainhas e argolas de aço a cada 50cm de intervalo
-Utilize para diversas aplicações!
CUIDADOS DE USO: Não coloque material corrosivo ou oleoso em contato com o pvc. Ex: baterias, ácidos e derivados de petróleo. Não force o encerado contra cantos vivos. Não guarde a lona em contato com o chão ou paredes úmidas. Empilhe sobre estrados. As medidas comerciais constantes na lona PVC referem-se aos metros de lona utilizados para sua confecção. Fica por conta do comprador a indispensável diminuição provenientes das emendas e dobras e do fator de encolhimento natural dos tecidos do pvc (5% - norma da ABNT). É assegurada pelo fabricante uma área mínima de utilização. Caso haja defasagens nas medidas previstas entre em contato conosco.